TV RÁDIO
Buscar

Kadu e Michel são desfalques no Vitória contra Botafogo

Autor(a): Leonardo Santana em 14 de Outubro de 2013 10:14

O técnico Ney Franco já sabe que terá dois desfalques para escalar a equipe que enfrenta o Botafogo, na próxima quinta-feira (17), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kadu e o volante Michel receberam o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e estão suspensos da partida diante do time carioca.

Para substituir o defensor, Ney pode optar pela ‘reestreia’ de David Braz, que estava afastado do time desde o primeiro semestre e compôs o banco de reservas conta o Coxa. O comandante ainda tem como opções Renatos Santos e Reniê para a vaga de Kadu.

No lugar de Michel, o técnico pode optar por Elizeu ou promover uma mudança tática na equipe. O meia argentino Escudero será reavaliado durante a semana e se tiver condições de jogo deve enfrentar o Fogão, colocando a equipe para atuar novamente com dois meias e dois volantes.

Ao final da partida, Ney Franco comentou sobre os desfalques. "Para substituir o Kadu o que não vai faltar é peça, mas prefiro esperar um pouco mais. Em relação ao Michel também, nessa posição temos alguns jogadores que podem fazer, o Michel já ficou fora da equipe e sempre achamos bons substitutos. Fica a expectativa de termos a volta do Escudero para quinta-feira", disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade