TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza preparação, mas Carpegiani não confirma titulares

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Setembro de 2012 11:34

Com um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira (14), o Vitória encerrou a preparação para a partida contra o Guarani, às 16h deste sábado (15), em Campinas (SP). Na atividade, o técnico Paulo César Carpegiani fez ajustes táticos na equipe.
 
Sem Tartá, suspenso, o comandante testou Willie ao lado de Pedro Ken na armação das jogadas. Porém, o treinador não confirmou se o jovem atleta iniciará a partida contra o bugre. A outra opção de Carpegiani para a posição é o ex-titular Marquinhos.
 
Já na zaga, está confirmado o retorno de Victor Ramos, que cumpriu suspensão, no lugar de Rodrigo Costa, que volta para o banco de reservas. Na lateral direita, Léo substituirá Nino, suspenso e lesionado.
 
Uelliton, vetado pelo Departamento Médico, segue substituído por Fernando Bob, que formará a dupla de volantes com Michel. O rubro-negro deve ir a campo com Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Elton e William.
 
Após o almoço na concentração Vidigal Guimarães, o elenco do leão segue para o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. O embarque para Campinas está marcado para o início da tarde desta sexta. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade