TV RÁDIO
Buscar

Mais um treino tático na tarde desta quarta-feira (14) no Fazendão

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Setembro de 2011 18:06

Na tarde desta quarta-feira (14) o técnico do Bahia, Joel Santana comandou o segundo treino tático do dia e fez as mesmas alterações no esquema tático tricolor,  testando a melhor opção de elenco para entrar em campo contra o Fluminense, no Pituaçu.

O técnico que repetiu a formação da manhã armando o meio de campo  com três volantes, voltando ao esquem utilizado em algumas rodadas por René Simões no Campeonato Brasileiro. 

O comandante do esquadrão de aço teve uma conversa no centro do campo com os atletas, passando instruções e salientando os erros cometidos. Em seguida, Joel parou a atividade em vários momentos para consertar os passes errados.

O time titular que iniciou o treinamento foi: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho, Fahel, Helder e Carlos Alberto; Jones e Souza.

Para este duelo, Joel Santana não contará com o zagueiro Paulo Miranda que cumprirá suspensão automática por ter recebido cartão vermelho no jogo contra o Atlético (MG), com o zagueiro Thiego que segue em tratamento no Departamento Médico por conta de uma lesão na coxa, com o lateral-esquerdo Ávine que se recuper de uma artroscopia no joelho e com o volante Diones que sente dores no púbis.

Ainda acontecerão dois treinamentos para enfim definir a equipe que iniciará a partida deste domingo (18).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade