TV RÁDIO
Buscar

ABC descansa para jogo decisivo contra o Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 14 de Setembro de 2011 15:41

Depois de vencer o Goiás, no Serra Dourada por 2 x 1, o elenco do ABC, próximo adversário do Vitória, ganhou uma folga nesta quarta-feira, porém na quinta pela manhã o elenco se reapresenta NO CT Alberi Ferreira de Matos visando o compromisso de sábado diante do rubro-negro baiano.

Para a partida contra o Vitória, o treinador Leandro Campos terá a disposição todos os titulares, inclusive os atacantes Cascata e Leandrão. O goleiro Camilo, que foi um dos responsáveis pelo triunfo diante do Goiás, enalteceu o triunfo diante do Goiás.

“Foi um jogo muito dificil e a gente sabia que o Goiás ia vir atacando no segundo tempo. Suportamos bem a carga exercida por eles e ganhamos o jogo! Agora vamos pensar no outro desafio que é o jogo contra o Vitória”, comentou.

Já o treinador Leandro Campos destaca a dedicação do grupo no triunfo da última terça-feira. “Tenho que ressaltar o empenho dos atletas, porque o Goiás pode estar numa fase ruim, mas tem bons valores. Nossos atletas deram uma grande resposta dentro de campo com essa vitória”, disse.

ABC X Vitória se enfrentam no Estádio Frasqueião, em Natal, no próximo sábado, às 16:20.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade