TV RÁDIO
Buscar

Souza admite má fase e diz: " "Precisamos nos cobrar"

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Setembro de 2011 10:47

Na manhã desta quarta-feira (14) o elenco do Bahia realizou um treino tatico no Fazendão. Após as atividades, o atacante Souza concedeu entrevista, onde comentou sobre a cobrança que o grupo está enfrentando internamente, salientando que nesta partida contra o Fluminense é preciso ter inteligência.

"Em Minas tomamos um gol no final do primeiro tempo, onde poderíamos ter segurado mais a bola para evitar esse lances perigosos, então é preciso analisar a partida com inteligência. Precisamos cadenciar o jogo. Neste jogo contra o Fluminense que vem de uma sequência de triunfos, temos que redobrar a atenção e a inteligência para sairmos de lá com a vitória", disse o jogador.

Neste momento delicado em que o Bahia se encontra, Souza garante que o fundamental não é provar amizade com os outros jogadores e sim focar na idéia de cada um se cobrar para alcançar o objetivo maior e sair desta situação.

"Precisamos nos cobrar, parar com essa idéia de que somos amigos. A partir desta partida o foco é cada um se cobrar" afirmou.

O atacante ainda falou sobre a falta de regularidade da equipe na competição e se mostrou confiante com a chegada do técnico Joel Santana para mudar esta história.

"Desde o começo do ano não conseguimos dar uma regularidade, sempre tem um probleminha e espero que com a chegada de Joel as coisas mudem" e concluiu falando sobre a pressão da torcida: "Estou acostumado com pressão e a cobrança é normal, até pela situação que o Bahia se encontra. A torcida tem que ir para nos apoiar, não adianta só nos vaiar porque isso também pode nos afundar"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade