TV RÁDIO
Buscar

Com treino coletivo, Vitória segue preparação para enfrentar o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Julho de 2018 12:31

Na manhã deste sábado (14), os jogadores do Vitória voltaram ao CT Manoel Pontes Tanajura para dar continuidade à preparação para o duelo contra o Paraná, marcado para a próxima quarta-feira (18), às 21h, no Barradão, marcando o reinício do Leão no Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

Com portões fechados para a imprensa, o técnico Vagner Mancini novamente comandou um coletivo colocando os jogadores que devem iniciar o duelo contra o Paraná. Sem Neilton e Yago, que estão suspensos, o treinador chamou Luan e Rafael, do sub-20, para compor o elenco nas atividades. O lateral-esquerdo Juninho segue tratando o púbis, enquanto Walisson Maia, Willian Farias e Wallyson seguem na transição.

Ainda sem poder contar com a maioria dos novos reforços nesta primeira partida após a pausa da Copa, pois a janela internacional só abre na próxima segunda-feira (16), Mancini deve mandar a campo: Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Rodrigo Andrade e Arouca (Lucas Marques), Lucas Fernandes e Guilherme Costa; Luan e André Lima.

Ruan Renato, Marcelo Benítez, Marcelo Meli, Erick, Walter Bou e Bruno Gomes são os jogadores que dificilmente estarão regularizados na quarta-feira, mas existe a possibilidade de enfrentaram o Bahia no domingo (22).

O Vitória volta a treinar neste domingo (15), novamente pela manhã.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade