TV RÁDIO
Buscar

Reencontro! Bélgica e Inglaterra disputam o terceiro lugar da Copa do Mundo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Julho de 2018 08:00

Neste sábado (14), Bélgica e Inglaterra se reencontram nesta Copa do Mundo de 2018, para a disputa do terceiro lugar do maior torneio de futebol mundial, às 11h, no Estádio de São Petersburgo. O primeiro confronto entre as equipes foi na fase de grupos e terminou na vitória dos belgas por 1 a 0, sendo que as seleções atuaram com os times reservas, pois já estavam classificadas para as oitavas de final da competição.

Embora as duas seleções estejam decepcionadas com as respectivas derrotas na semifinal, a disputa do terceiro lugar além de valer pontos no ranking mundial da FIFA, pode ser decisivo também para a escolha do melhor jogador da Copa, já que Eden Hazard e Harry Kane estão entre os mais cotados.

Foto: Divulgação / FIFA

BÉLGICA X INGLATERRA

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 14 de julho de 2018 (Sábado)
Horário: 11h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan (Irã) e Mohammed Mansouri (Irã)

BÉLGICA: Thibaut Courtois, Toby Alderweireld, Vincent Kompany e Jan Vertonghen; Nacer Chadli, Mousa Dembélé, Axel Witsel e Marouane Fellaini; Kevin de Bruyne, Eden Hazard e Romelu Lukaku.
Técnico: Roberto Martínez

INGLATERRA: Jordan Pickford, Gary Cahill, John Stones e Harry Maguire; Trent Alexander-Arnold, Jesse Lingard, Eric Dier, Dele Alli e Ashley Young; Raheem Sterling e Harry Kane.
Técnico: Gareth Southgate


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade