TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o São Paulo e reassume a vice-liderança

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Julho de 2013 17:57

Em jogo se cinco gols, o Vitória venceu o São Paulo e reassumiu a vice-liderança da Série A, no Barradão. Apesar de ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro fez 3 a 2 no Tricolor Paulista.
 
Osvaldo abriu o marcador para o time paulista. Dinei e Maxi viraram. Rogério Ceni empatou e Maxi, novamente, garantiu o triunfo.
 
Com o resultado, o Leão foi aos 13 pontos ganhos e subiu para a segunda colocação, a apenas dois pontos do líder Coritiba, que tem 15. No próximo domingo, o Vitória tem pela frente o rival Bahia, no clássico BAVI.
 
O jogo começou bastante disputado, mas quem abriu o placar foi o São Paulo. Aos dez minutos, Aloisio fez bela jogada pela esquerda e tocou para Osvaldo marcar.
 
Mas, dez minutos depois, o Vitória chegou ao empate. Renato Caja deu lançamento primoroso para Dinei, que driblou o marcador e tocou na saída de Rogério Ceni para empatar.
 
Aos 29, Maxi roubou bola na entrada da área e chutou de cobertura para virar a partida para o Rubro-Negro.
 
Mas, não houve tempo para comemoração. Aos 36, Rogério, de falta e sem chances para Wilson, empatou o confronto.
 
Na volta para o segundo tempo, o Leão perdeu um gol claro logo aos três minutos. Maxi fez boa jogada e lançou para Cajá, que sem goleiro tocou por cima do gol.
 
Três minutos depois, Escudero recebeu bola na área e foi derrubado por Wellington. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Renato Caja isolou e desperdiçou mais uma chance.
 
Mas, aos dez, o próprio Cajá construiu bela jogada. O meia lançou para Nino, que cruzou na área e Maxi tocou sozinho para fazer o segundo.
 
Aos 13, o argentino perdeu a chance de ampliar. Dinei desviou de cabeça e a bola sobrou livre para Maxi. Na frente de Rogério, Biancucchi chutou para fora.
 
Aos 22, Caio Jr. fez a primeira alteração no Leão. Escudero saiu para a entrada de Gabriel Soares. Um minuto depois, Wellington fez falta dura em Cajá, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
 
Aos 29, o técnico do Vitória mudou mais um. Vander entrou no lugar de Cáceres.

Nos minutos finais, o Vitória criou boas chances, mas desperdiçou a chance de vencer com um placar mais confortável no Barradão.
 
Vitória 3 x 2 São Paulo
7ª rodada do Brasileirão


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14 de julho de 2013
Horário: 16h
Arbitragem:  Francisco Carlos do Nascimento (AL), assistido Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Pedro J Santos de Araujo (AL).
Cartões amarelos: Escudero (V); Osvaldo, Wellington, Edson, Gabriel Soares (SP)
Cartões vermelhos: Wellington (SP)
Gols: Osvaldo (SP); Dinei, Maxi (V)
 
Vitória
Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Escudero (Gabriel Soares) e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Treinador: Caio Júnior.
 
São Paulo
Rogério Ceni; Lucas Faria, Lúcio, Esson e Juan; Rodrigo Caio; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Ademilson) e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Oswaldo. Técnico: Paulo Autuori.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade