TV RÁDIO
Buscar

Ex-jogador do Bahia contratado por clube alemão

Autor(a): Futebol Interior em 14 de Julho de 2010 19:10

O volante brasileiro Cícero é o mais novo reforço do Wolfsburg para a disputa do Campeonato Alemão. O ex-jogador do Bahia e do Fluminense-RJ assinou contrato de um ano com o clube e já foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira. Cícero atuou as duas últimas temporadas pelo Hertha Berlin, onde obteve grande destaque e acabou despertando a atenção de outras equipes. Ele se juntará aos brasileiros Grafite, Josué e Réver no elenco do Wolfsburg.
 
“Chego muito motivado com mais esse desafio em minha carreira. Fiz duas temporadas muito boas no Hertha Berlin e me adaptei rápido ao estilo de jogo alemão. Espero crescer ainda mais com a camisa do Wolfsburg. O clube está sempre disputando títulos e conta com um elenco de qualidade. Já os enfrentei em algumas oportunidades no Campeonato Alemão e pude perceber que a torcida sempre comparece aos jogos e incentiva muito o time. Estou feliz e pronto para colaborar com o técnico Steve McLaren”, afirmou Cícero. Pelo Hertha Berlin, Cícero fez 63 jogos e marcou 10 gols. O brasileiro, que usará a camisa 11 no Wolfsburg, recebeu elogios de seu novo treinador.
 
“Cícero será importante para nossa equipe. Ele pode atuar em mais de uma posição no meio-de-campo e também sabe fazer funções mais defensivas. É forte no jogo aéreo e perigoso quando está perto do gol”, disse Steve McLaren ao site oficial do Wolfsburg.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade