TV RÁDIO
Buscar

Naturalizado russo, Mário Fernandes fala sobre mudança de vida: "No Brasil eu bebia, hoje não mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Junho de 2018 20:45

A Rússia aplicou uma sonora goleada na abertura da Copa do Mundo deste ano, vencendo por 5 a 0 diante da Arábia Saudita.

O brasileiro naturalizado russo, Mário Fernandes, garantiu que apesar do placar elástico, o time russo é que fez a partida se tornar fácil.

"A pressão é grande. Estamos jogando em casa. Jogo de abertura, o mundo todo olhando. Mas o time já sabia o que ia enfrentar e suportou muito bem. Estamos de parabéns. O Tchertchesov (técnico da Rússia) passou sempre para gente os vídeos da equipe deles jogando. Eles atacavam bastante, mas na defesa eram um pouco vulneráveis. E a gente aproveitou isso. Trabalhamos muito forte. Sabíamos da importância de era vencer hoje. Nos preparamos para isso. Fizemos um grande jogo e merecemos. Eles (Arábia) não são fracos. Quem fez o jogo se tornar fácil fomos nós. Eles fizeram amistosos com grandes equipes e o placar foi mínimo. Estamos de parabéns pelo jogo que fizemos, respeitamos sempre eles. Merecemos ganhar. A gente sabia que estava sofrendo pressão porque os resultados não estavam vindo. A gente sabia da nossa força. Com o apoio do país, o apoio de todos, a gente ia ser forte. Sempre com calma, pés no chão, e jogo a jogo a gente vai almejando nossos objetivos", disse o brasileiro naturalizado russo.

Mário Fernandes também falou sobre a vida noturna na época que morava no Brasil e garantiu que está mudado agora na Rússia.

"Eu virei mais profissional, cara. Se você perguntar aqui, todo mundo vai falar que eu sou um cara profissional, que treina bastante, que faz as coisas corretas. A gente, quando é novo - e eu ainda sou novo - faz coisas de que se arrepende. Serviu de aprendizado para mim. Tem coisas que eu fazia que não faço mais e graças a Deus, Deus tem me ajudado e tem me honrado. Era a vida noturna, todo mundo sabia quando eu jogava no Brasil, em Porto Alegre, eu saía mesmo, bebia mesmo, então, claro que eu me arrependo disso. Hoje em dia não faço mais isso. Pode perguntar para quem quiser. Eu não conheço a (noite) da Rússia. Antes eu saía, eu era jovem. Hoje eu sou um cara tranquilo".

Foto: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade