TV RÁDIO
Buscar

Acusado de racismo, meia do Galícia se defende

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 14 de Março de 2013 13:33

Caso de racismo em um jogo-treino entre o time sub-20 do Botafogo x Galícia, que foi realizado no Parque Santiago na última quarta. O meia do Azulino, Gláucio Lira, afirmou que foi acusado de racismo pelo o árbitro do treino, conhecido como Deraldo.
 
Em contato com o Galáticos Online o juiz que apitava o jogo-treino o expulsou pois teria sido chamado de preto, mas o meia afirmou que foi expulso sem falar nada ao árbitro e que estava sendo ameaçado durante o duelo.
 
Após expulsar o jogador o árbitro, que trabalha no time sub-20 do Botafogo, foi até o banco de reservas do Galícia para informar o ocorrido, gerando um principio de confusão.
 
Em contato com o Galáticos Online o presidente do Botafogo, Adalberto Lopes, não acredita que Gláucio tenha cometido ato de racismo. “Eu conhecendo o Gláucio acredito que isso não tenha acontecido porque ele participou de partidas contra o racismo quando jogava na Europa, mas vou passar a limpo isso com Deraldo para saber o que aconteceu”, disse.
 
O meia Gláucio Lira estava em período de testes no Botafogo, porém acabou sendo dispensado e acertou com o Galícia, que irá disputar a segunda divisão do baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade