TV RÁDIO
Buscar

Caio Jr. se diz satisfeito com estreias e comemora triunfo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Fevereiro de 2013 23:42

Após o triunfo fora de casa, que deixou o Vitória bem perto da conquista da vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, o técnico Caio Jr. elogiou a postura tática da equipe diante do Ceará. O treinador ainda elogiou as estreias dos argentinos Maxi Bianchucci e Escudero e do paraguaio Cáceres.
 
"O Escudero sentiu, mas foi o primeiro jogo do ano. Mostrou experiência na hora da finalização e fez o gol. O Cáceres apareceu menos, mas quando apareceu se destacou, como no lance do gol. E o Maxi entrou muito bem. Passou o peso da estreia e agora com certeza eles vão crescer ainda mais".
 
Porém, o comandante admitiu que não foi fácil o triunfo, apesar do placar de 2 a 0. Caio Jr. elogiou o técnico do Vovô e destacou a eficiência do esquema tático utilizado para conter o adversário.
 
"O ceará fez de tudo para buscar seu gol, foi pra cima e muito bem montado pelo Ricardinho. Ele está de parabéns. Mas, nós jogamos com uma estratégia bem definida que era defender bem e esperar as oportunidades com os jogadores de talento que nós temos. Deu certo e foi o que aconteceu", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade