TV RÁDIO
Buscar

Com estreia de gringos, Vitória está pronto para encarar o Ceará

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 14 de Fevereiro de 2013 08:05

Com Escudero confirmado no meio-campo ao lado de Renato Cajá o Vitória está pronto para encarar o Ceará, logo mais as 21h15 no estádio Presidente Vargas em partida válida pelas Quartas de Final da Copa do Nordeste.
 
Após terminar a primeira fase como líder do grupo C e dono da segunda melhor campanha da Copa do Nordeste (o Santa Cruz fez a melhor campanha), o Vitória entra em campo com uma postura ofensiva, buscando fazer o resultado em Fortaleza. O meio será formado por Renato Cajá e Escudero, que irão tentar ajudar o ataque que será formado por Marcelo Nicacio e possivelmente Alan Pinheiro.
 
No banco de reservas as novidades ficam por conta de Caceres e Maxi Biancucchi. Regularizados na última semana a dupla fica a disposição do treinador Caio Júnior.
 
CEARÁ COM MUDANÇAS – Depois de perder na última rodada da primeira fase para o ABC o Ceará deve ter mudanças para receber o Vitória. O treinador Ricardinho deve optar pelas entradas do meia Luiz Henrique e o atacante Anselmo, substituindo Geovani e Pingo.
 
Já regularizado o meia Lulinha, ex-Bahia, deve começar a partida no banco de reservas. O jogador, que atuou com o treinador Ricardinho no Tricolor, chegou a ser testado como titular, mas a tendência seja que fique como opção.
 
CEARÁ x VITÓRIA
Copa do Nordeste
 
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 14/02/2013
Horário: 21h15
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE).
 
Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Luiz Henrique; Magno Alves e Anselmo
Técnico: Ricardinho.
 
Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Mancha, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio
Técnico: Caio Júnior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade