TV RÁDIO
Buscar

Otimista, Paulinho projeta temporada do Bahia: "Tem tudo para ser um ano de muitas glórias"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2019 07:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

No ano passado, o Bahia foi o time da Série A que mais entrou em campo no Brasil, 75 jogos ao todo. Essa temporada, existe a possibilidade desse número ser superado. Para rodar o elenco e evitar desgastes físicos no decorrer do ano, o Tricolor deve usar a equipe principal e também o time B neste início de temporada.

Segundo o lateral-esquerdo Paulinho, diante da previsão de um alto número de partidas, é importante que os atletas sejam bem preparados neste início de ano.

"A pré-temporada está pegada. A gente está um pouco cansado, mas é o primeiro passo de um ano que tem tudo para ser ótimo para a gente. Por isso que a pré-temporada tem que ser pegada mesmo. Setenta e cinco jogos não é brincadeira. Tem que estar preparado. Bom também esse número de jogos, que todo mundo pode ser aproveitado. Ajuda muito, todo mundo mostra seu valor aqui também", afirmou.

Paulinho deve ter mais espaço para mostrar seu futebol esse ano, já que o elenco do Bahia carece de jogadores que atuem pelo lado esquerdo. 

"A pré-temporada está sendo bem trabalhada. Professor Enderson já vem esboçando um pouco a equipe. Fico feliz em ter a oportunidade. No começo, a gente sabe que provavelmente chega mais um lateral. Mas a gente tem que estar em alto nível para corresponder à altura que a equipe precisa".

Assim como Douglas, o lateral vê com bons olhos a manutenção da comissão técnica e da base da equipe do ano passado. 

"Facilita muito. Quanto mais a gente se conhecer em campo, melhor. Muda muito. O fato de o projeto ser o mesmo ajuda muito, a gente não tem que se adaptar tanto. Mas, com peças novas, a gente tem que se ajudar mais. Mas o trabalho vem sendo bem feito. Tem tudo para ser um ano de muitas glórias", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade