TV RÁDIO
Buscar

Novo preparador físico do Bahia se diz "em casa"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Dezembro de 2011 22:08

Anunciado nesta terça-feira (13) como novo preparador físico do Bahia, Eduardo Fontes, o Dudu Fontes, revelou o momento de felicidade ao voltar ao clube onde trabalhou por muitos anos. O profissional destacou a importância do clube na sua vida.
 
"Conversamos no último final de semana e prontamente aceitei a proposta. Todo mundo sabe o que o Bahia representa para mim. Tenho grandes amigos no clube. É uma felicidade muito grande estar voltando ao Bahia", afirmou em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos.
 
O preparador lembrou os momentos de dificuldade que passou no tricolor na Série C de 2007. "Quando cheguei ao Bahia faltava tudo. Passamos dificuldades juntamente com o torcedor. Aquela vitória magra de 1 a 0 contra o Fast Clube foi o momento mais difícil que passei nesses meus 20 anos de carreira no futebol. Hoje o clube tem uma grande estrutura e isso ficou comprovado em 2011 com a vaga para a Sul-Americana".
 
Sobre as expectativas para 2012, Dudu, que também trabalhou por muitos anos no Vitória, garantiu que são as melhores possíveis. "Será um ano importante, em que o Bahia almeja retomar a hegemonia do futebol no Estado. Também voltaremos a disputar uma competição internacional. Dentro desse projeto audacioso, tentarei fazer minha parte. Teremos pouco tempo para preparar a equipe, mas já estamos acostumados".
 
No Bahia, Eduardo Fontes reencontrará o treinador Joel Santana. Os dois, que têm uma relação de amizade, trabalharam juntos no Botafogo.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade