TV RÁDIO
Buscar

Segundo empresário, Ávine está praticamente fora do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Dezembro de 2011 10:57

Segundo as declarações do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o intuito da diretoria é renovar com cerca de 70% do plantel atual, visando a próxima temporada. Porém, o ídolo da torcida tricolor, o lateral-esquerdo, Ávine pode deixar o clube.

O jogador defende a camisa da agremiação há onze anos e segundo o seu procurador, Oldegard Filho, a possibilidade de Ávine atuar no Esquadrão em 2012 é de apenas 10%.

“Diria que a chance de ele jogar em 2012 no Bahia é apenas  de uns 10%", confirmou o representante, sem deixar escapar quais são os clubes interessados na contratação do atleta.

“Isso eu não posso falar. Me pediram sigilo. Mas, posso confirmar que tenho recebido propostas, há uma negociação adiantada e a diretoria do Bahia está ciente”, afirmou Filho.

Os cartolas tricolores já demonstraram interesse numa possível negociação do atleta, mas de acordo com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, o Bahia só irá em busca de um reforço para a posição, quando a vendade Ávine estiver concretizada.

As informações são do Jornal A Tarde.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade