TV RÁDIO
Buscar

MGF afirma que segue na briga por Marcos e Nikão

Autor(a): Thaís Brandão em 13 de Dezembro de 2011 08:20

Em entrevista na noite desta segunda-feira (12) à Rádio Itapoan Fm, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que ainda espera poder contar com o lateral-direito Marcos e com o meia Nikão para a próxima temporada.

O lateral Marcos foi um dos destaques do Bahia na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, porém está no clube baiano por empréstimo concedido pelo Cruzeiro. Segundo o empresário do atleta, o clube mineiro orientou que Marcos se apresente em janeiro à equipe Celeste. Já Nikão que tem vínculo com o Atlético (MG) , não teve uma passagem de destaque no BR, mas a direção da equipe alvi-negra espera contar com o atleta em 2012.

Diante dessas duas situações os mandatário tricolor afirmou que segue na briga para manter os dois jogadores no plantel do Bahia e que ainda há muita coisa para acontecer até as reapresentações.

"Nós contávamos com Marcos e com Nikão para a próxima temporada, mas fora esse anúncio de que os jogadores voltarão para os seus clubes ainda há muita para acontecer e nós iremos trabalhar para que estes jogadores fiquem com a gente", garante MGF.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade