TV RÁDIO
Buscar

Pedro Ken foca no acesso e lamenta chances perdidas no returno

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2012 16:44

Recuperado de uma lesão na posterior da coxa o meia Pedro Ken tem presença confirmada no time do Vitória na partida contra o Joinville. Em entrevista ao Correio* o jogador lamentou a queda de produção da equipe no segundo turno, mas garante que o acesso depende apenas do rubro-negro.
 
“É hora da gente estar forte. Se tiver mais confusão agora não adianta. A gente pede desculpas por não ter feito um bom segundo turno e por ter chances remotas de título, mas a gente vai brigar pra subir, só depende de nós”, disse.
 
O meia lamentou sua lesão, mas garante que está pronto para a decisão em Joinville. “Eu fiquei 27 jogos seguidos jogando praticamente os 90 minutos e isso me desgastou bastante. Nosso time teve jogos apertados, em que não dava pra se guardar. Joguei com dor em alguns momentos. Agora deu pra recuperar bem a lesão e quanto ao cansaço, estou melhor”, comentou.
 
Com o retorno de Pedro Ken ao meio-campo do Vitória o jogador Marquinhos, que não correspondeu quando atuou como titular, deve perder a vaga no time, cedendo espaço para o camisa 8 na partida contra o Joinville.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade