TV RÁDIO
Buscar

Convocado, Durval diz não acreditar na chance aos 32 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2012 16:19

A convocação da seleção brasileira feita por Mano Menezes provou que nunca é tarde para uma primeira oportunidade. Convocado aos 32 anos pela primeira vez para defender as cores do Brasil, Severino dos Ramos Durval da Silva, ou Durval, não acreditou quando soube que foi lembrado pelo ex-treinador do Corinthians, com isso irá participar do Superclássico das Américas contra a Argentina.
 
“Estou muito emocionado. Todos os jogadores sonham com uma convocação e comigo não era diferente. Sempre sonhei e, graças a Deus, eu tive essa oportunidade de ser convocado agora. Espero fazer o melhor para a Seleção”, disse.
 
Durval comentou como soube da convocação. “Eu não estava acreditando. Estava conversando com o doutor aí veio o pessoal. Primeiro veio o (goleiro) Rafael, o (lateral esquerdo) Léo, todo mundo veio me cumprimentar. Foi muito legal ver a euforia toda do pessoal, me dando parabéns. Fiquei meio parado, sem base, sem saber se era verdade ou não”, comentou.
 
Além de Durval os zagueiros do Atlético (MG), Rever e Leonardo Silva também foram convocados para a partida contra a Argentina. 
 
A partida será realizada no próximo dia 21 de novembro, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade