TV RÁDIO
Buscar

Muricy Ramalho dá conselhos a jovem "marrento" do Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2012 14:45

Preocupado com o fato do jovem Victor Andrade estar “marrento” pelo fato de atuar no time profissional do Santos aos 17 anos o treinador Muricy Ramalho deu um “puxão” de orelha no garoto, afirmando que o atleta ainda não alcançou nada na carreira para estar com pensamento de estrela.
 
“Ele não jogou tudo isso que se fala para estar com essa marra toda. Tive uma conversa muito legal com o Victor, falei que se não tiver humildade não chega em lugar algum. Tem que se espelhar no maior Neymar, que hoje é o maior ídolo do Brasil. O Neymar dá tratamento fora do normal para as pessoas, atende os fãs por mais de uma hora. Esse cara é exemplo para os meninos", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
 
Segundo Muricy houve uma precipitação em levar o atleta aos profissionais, porém a atitude foi levada para educá-lo profissionalmente. “É um menino. O projeto não era ele estar agora com a gente, só que quis trazer ele para perto, para educá-lo como jogador. Às vezes se empolga, é natural. Mas tem uma vantagem, parecida com a do Neymar: tem família que cuida bem dele. É bom de bola, mas se empolgou um pouco”, comentou.
 
Porém o treinador do Santos confia no jovem jogador. “Ele vai aprender, porque sou um cara que se preocupa com ele. O Victor está ouvindo mais, aprendendo. Só conversei com ele, pois acredito nele”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade