TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro da Ponte quer vencer o Bahia e "entrar para história"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2012 13:47

Após o triunfo sobre o Inter, que tirou a Ponte preta da zona de luta contra o rebaixamento, o objetivo do elenco alvinegro passou a ser uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas, para chegar à competição internacional, será imprescindível a vitória sobre o Bahia, no próximo domingo (18).
 
Segundo o zagueiro Cleber, a conquista da vaga fará com que o grupo entre para a história do clube. "Tiramos esse peso das costas e deixamos esse pensamento para trás. Agora o pensamento nesses próximos três jogos é a Sul Americana. Vamos dar mais a vida do que demos até hoje porque queremos entrar para a história da Ponte Preta. Disputar um campeonato internacional vai ser importante para todos nos jogadores. Espero que agente consiga essa vaga e que ano que vem seja ainda melhor do que esse ano", disse ao site oficial.
 
O defensor ainda comemorou a boa fase com a camisa da macaca. "Graça a Deus estou com o pé direito. Desde que entrei no time perdemos só um jogo e levamos só um gol. Isso é maravilhoso para mim e para a equipe. Espero que essa fase continue assim e que nos próximos três jogos agente não leve nenhum gol e vença as partidas".  

Foto: PontePress/Guilherme Dorigatti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade