TV RÁDIO
Buscar

Ameaçado pelo Criciúma, Vitória busca fim do jejum contra o Paraná

Autor(a): Galáticos Online em 13 de Outubro de 2012 09:14

Durante a maior parte do Campeonato, o Vitória foi o mais indigesto visitante da Série B. Mas depois dos 3 a 1 sobre o Ceará, noi longínquo 24 de agosto, o Rubro-negro nunca mais conseguiu fazer jus à fama. Após 50 dias de jejum, o time de Paulo César Carpegiani enfrenta o Paraná Clube, neste sábado, na Vila Capanema, com a obrigação de reaver o posto perdido para o São Caetano, que já soma 8 vitórias fora de seus domínios, contra sete triunfos rubro-negros.
 
Com 60 pontos ganhos, o Vitória continua sendo perseguido de perto pelo vice-lider Criciúma, que vem de quatro triunfos consecutivos e encara o Boa em Varginha, também neste sábado. Ao jejum como visitante e à perseguição do maior adversário na luta pelo título, soma-se outro fator que obriga o Leão a voltar de Curitiba com os três pontos na bagagem: a crise do adversário, que esta semana tornou-se pública com notas divulgadas pelos jogadores e pela diretoria em relação aos atrasos salariais do elenco.

Em campo, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com Cambará. Em compensação, deverá ter o retorno do lateral esquerdo Wendell Borges, recuperado de uma fratura no pé esquerdo. Desta forma, Fernandinho volta a jogar no meio-de-campo e Anderson também volta à zaga.

Já Carpegiani tem dores de cabeça para escalar o titular da lateral direita, já que Nino Paraíba e Léo estão contundidos e Carlinhos, que ainda não agradou, terá uma nova oportunidade.

A dúvida está entre um esquema mais cauteloso, com três volantes para cobrir as subidas dos laterias Carlinhos e Gilson, ou na manutenção de um meio-de-campo mais ofensivo, com Tartá e Pedro Ken. No ataque, Willian só deve retornar contra o ASA e  Willie assume o lugar ao lado de Elton.

No jogo de ida, o Paraná endureceu e o Vitória teve de suar a camisa para vencer o jogo disputado no Barradão por 4 a 3, com gols de Leilson, Léo, Victor Ramos e Mansur. 

PARANÁ x VITÓRIA
Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: sábado (13/10/2012)
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP), auxiliado por Marcio Luiz Augusto (SP) e Luiz Felipe Scofield Guerra Costa (RJ)

Paraná
Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Ricardo Conceição, Cambará (Vandinho), Lúcio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio

Vitória
Deola; Carlinhos, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Uelliton e Pedro Ken; Willie e Elton
Técnico: Paulo César Carpegiani

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade