TV RÁDIO
Buscar

Uelliton ascende polêmica e se coloca à disposição

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Setembro de 2012 11:16

Depois de curtir a Vaquejada de Serrinha e desfalcar o Vitória na partida da última terça-feira (11), contra o Boa Esporte, o volante Uelliton se colocou à disposição para o jogo de sábado (15), diante do Guarani. Porém, ascendendo a polêmica com Paulo César Carpegiani, o jogador  que não sentiu desconforto e foi cortado da partida contra o time mineiro por opção do técnico.

"No treino de cobrança de faltas senti um pouco de cansaço. Na hora do jogo já estava melhor. Mas ele preferiu me deixar de fora. Já estou bem. Não tive nada. Não tenho nada. Estava pronto para jogar. Foi opção do Carpegiani". 

Na coletiva de imprensa após o triunfo sobre o Boa, o treinador revelou que Uelliton havia sentido um desconforto muscular. Por isso, Carpegiani argumentou que poupando o atleta não correria risco de perdê-lo para os próximos jogos.

O volante, que já teve problemas de relacionamento com Carpegiani na primeira passagem do comandante pelo rubro-negro, não poupou o técnico e mostrou insatisfação em ter ficado de fora do duelo.

*Matéria originalmente postada às 23h12 de 12 de setembro

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade