TV RÁDIO
Buscar

Confiança toma conta de Joel Santana: "Nós vamos lutar até a morte"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Setembro de 2011 16:53

“Nós vamos lutar até a morte e é assim, no campo da luta, da fé, que estamos juntos e o torcedor jamais irá nos abandonar. Agora é começar a crescer na competição, junto com o torcedor. Peço para ele comparecer porque vamos jogar contra o atual campeão brasileiro”.



Assim o técnico Joel Santana pediu à torcida tricolor mais um voto de confiança para a partida contra o Fluminense, domingo, em Salvador, depois de duas derrotas seguidas que levaram a equipe para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Joel Santana estreou pelo Bahia na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Pituaçu, e no domingo amargou mais um revés, diante do Atlético-MG, por 2 a 0.

“Não podemos ficar fazendo promessas e sim trabalhar. Temos que encontrar o time ideal para disputar a competição”, disse.

O treinador reafirma a confiança no atacante Souza. “O Souza conheço há muito tempo, desde a época que saiu do Madureira para o Vasco. Me ajudou muito no Flamengo, fomos campeões juntos, mas tem lutado contra lesões”, afirmou.

Sobre os problemas no jogo contra o Atlético (MG), Joel prefere evitar polêmicas. “Não quero falar de arbitragem porque ontem eu fui julgado e absolvido, então quero evitar”, comentou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade