TV RÁDIO
Buscar

Capitão Titi afirma que semana longa de trabalho será útil ao Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Setembro de 2011 15:51

Capitão do Bahia, o zagueiro Titi está aliviado com o intervalo de uma semana para o próximo jogo do tricolor. Depois da derrota do último domingo por 2 a 0 para o Atlético-MG, em Sete Lagoas, a equipe tricolor só volta a campo no próximo domingo, 18, contra o Fluminense, às 16h, em Salvador.

Titi lembra que, pela primeira vez desde que chegou, o treinador Joel Santana terá tempo de montar seu padrão de jogo e pede apoio do torcedor. “Primeiramente a gente espera uma semana forte de trabalho. Espero conseguir que com o trabalho do professor a gente chegue no final da semana com confiança para conseguir um resultado melhor”, disse.

Com 24 pontos, o Bahia ocuipa a 17ª colocação no Brasileirão, a primeira entre os quatro clubes que integram a zona de rebaixamento. 

Desde que Joel Santana chegou, o Bahia ainda não venceu. “O Brasileirão tem muitos jogos seguidos e com isso você não consegue treinar a equipe. Ainda temos cinco dias para o próximo jogo e agora o Joel vai definir sua maneira de armar o grupo e vamos consertar algumas coisas. Vamos corrigir o que estamos errando”, comentou.

O capitão manda um recado ao torcedor. “Continue confiando. Nosso grupo é forte e não vamos nos deixar abater por essa situação”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade