TV RÁDIO
Buscar

Ponte vence o Criciúma e segue na cola da líder Lusa

Autor(a): Lancenet em 13 de Agosto de 2011 04:23

A Ponte Preta segue na cola da líder Portuguesa. Neste sábado, a Macaca venceu o Criciúma por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, foi a 32 pontos e manteve a vice-liderança da Série B. Porém, com a vitória da Lusa sobre o Sport, o time de Campinas segue a quatro pontos do primeiro lugar. Já o Criciúma permanece com 23 pontos, na oitava posição.

Jogando para um bom público no Moisés Lucarelli, o time da casa começou o duelo partindo para cima e, logo aos cinco minutos, abriu o placar. Ricardo de Jesus deu lindo passe para Renatinho, que, livre, dentro da área, colocou entre as pernas do goleiro Andrey, marcando o primeiro da Macaca.

Após sofrer o gol, o Criciúma tentou reagir e, dois minutos depois, quase igualou o marcador. Após cobrança de escanteio na área da Ponte, Toninho subiu mais alto que a zaga alvinegra, desviou de cabeça e obrigou o goleiro Júlio César a fazer grande defesa, quase em cima da linha.

Os visitantes cresceram na partida, mas, quando o gol do Tigre parecia se aproximar, os catarinenses sofreram um duro golpe. Aos 23 minutos, após cobrança de falta, Ricardo de Jesus, artilheiro do campeonato com 12 anotados, dominou de costas para o gol, girou e bateu, marcando um lindo gol, o segundo da Ponte.

O Criciúma, então, caiu um pouco de produção, mas voltou bem para o segundo tempo. O time catarinense pressionava e levava perigo ao goleiro Julio Cesar. Porém, novamente quando se aproximava de marcar o primeiro gol, o Tigre vacilou. Aos 16, o meia Aloísio, um dos melhores em campo até o momento, faz falta duríssima em Renatinho e recebeu o cartão vermelho direto. Falta desnecessária e expulsão merecida.

Em vantagem numérica, a Macaca voltou a crescer no jogo e, com tranquilidade, ainda teve tempo de marcar o terceiro. Aos 46, Uendel recebeu sozinho na entrada da área e mandou por cobertura, garantindo a segunda vitória consecutiva na Segundona.

Na próxima rodada a Ponte visita o Boa, enquanto o Criciúma recebe o Vitória, ambos na próxima terça-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade