TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória comentam protesto de torcida organizada

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Agosto de 2011 12:05

Apesar da goleada sobre o Americana, a noite desta sexta-feira (12) não foi só de festa para o Vitória. Do lado de fora do Barradão, a maior torcida organizada do clube, Os Imbatíveis, realizava um protesto contra a campanha do time na Série B do Brasileirão deixando o estádio com um público discreto.
 
Experiente, o meia Geraldo, um dos mais aplaudidos pela atuação na equipe, afirmou que entende a iniciativa dos torcedores. "Eu trabalho no futebol desde os oito anos de idade. De profissional, vou fazer vinte anos. A gente sabe que torcedor é assim. Quando o time está ruim, ele se afasta. Agora que ele viu a luta e a determinação ele vem junto com a gente", disse.
 
O meia-atacante Marquinhos, que foi revelado nas divisões de base do clube, acredita que não é o momento dos jogadores se preocuparem com as manifestações. "A gente tem que esquecer a torcida um pouco, porque quem tem que resolver dentro de campo somos nós".
 
Já o volante Uelliton, um dos mais criticados pela torcida nas últimas semanas, tendo inclusive seu nome incluído em uma carta que pediu a saída de alguns profissionais da Toca do Leão, revelou uma mágoa com as cobranças sobre seu futebol. "Se for para continuar vaiando, é melhor continuar do lado de fora", declarou com cara de poucos amigos.
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade