TV RÁDIO
Buscar

Série B: ASA vence o Boa e encosta no G-4

Autor(a): Futebol Interior em 13 de Agosto de 2011 09:00

Para o ASA-AL , jogar em casa significa vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em oito jogos disputados em seu domínios, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time de Arapiraca conquistou sete vitórias e apenas um empate. Na noite desta sexta-feira não foi diferente. Jogando diante do BOA Esporte, o time alagoano conquistou mais três pontos ao derrotar o time mineiro , por 2 a 1, e interrompeu a sequência de três jogos com vitórias do BOA.
 
Com a vitória na 16ª rodadada, o ASA-AL chegou aos 24 pontos, subiu sete posições e dormirá na quinta colocação da tabela. O Boa Esporte, por sua vez, perdeu uma posição e está na 11ª posição, com 22 pontos ganhos.
 
ASA domina...
Diante dos seus torcedores, o ASA começou com tudo e abriu o placar, em Arapiraca, logo aos oito minutos com Didira. Em boa jogada individual pela esquerda, Marielson fintou o zagueiro e chutou cruzado. O goleiro Luiz Henrique deu rebote e Chiquinho chutou à queima roupa. No novo rebote, Didira completou para o gol vazio.
 
O time de Arapiraca não deixava o BOA armar suas jogadas e teve outra grande chace aos 11 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Emerson soltou uma bomba e viu a bola passar muito perto do poste direito do goleiro Luiz Henrique.
 
Após os primeiro 15 minutos o jogo ficou mais equilibrado. Aos 18 minutos, a grande oportunidade do BOA. Jheimy, após receber lançamento na esquerda da área, soltou a bomba, para uma grande defesa do goleiro Gilson, que salvou o ASA de levar o empate.
 
Na sequência o jogo esfriou e os times pouco criaram. Aos 44 minutos, porém, o ASA esteve muito perto de ampliar o placar. Chiquinho Baiano cruzou rasteiro da esquerda para Raul chegar de trás e finalizar, mas o goleiro Luiz Henrique conseguiu espalmar a bomba e evitar o gol do ASA.
Equilibrado, mas ASA vence mais uma!

Na segunda etapa, o ASA voltou como iniciou o jogo, pressionando e marcando logo no início. Em cobrança de falta, aos dois minutos de jogo, Chiquinho Baiano acertou uma bomba no canto direito, vencendo o goleiro Luiz Henrique.
 
Na sequência, o BOA respondeu e quase diminuiu a vantagem. Aos oito minutos, após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para o lateral Jackson que chutou de primeira, mesmo desequilibrado. Jheimy se esticou todo e conseguiu finalizar, mas o goleiro Gilson espalmou e a defesa aliviou.
 
O Boa Esporte seguiu com mais posse de bola e criando mais, tanto que, aos 21 minutos, Pablo recebeu cruzamento da esquerda, e, da marca do pênalti, chutou para dimuir a vantagem do ASA.

Aos 41 minutos o BOA viu o empate escapar com uma bola no travessão. O lateral Marinho Donizete recebeu bom passe pela esquerda, nas costas da defesa, fintou o zagueiro e chutou forte. A bola passou triscando o travessão do goleiro Gilson.
 
Próximos jogos
Na 17ª rodada, o ASA-L vai a Volta Redonda-RJ, na próxima terça-feira, enfrentar o Duque de Caxias, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h30. O BOA Esporte recebe a Ponte Preta, também na terça-feira, no Estádio Dilzon Melo, na cidade de Varginha-MG, a partir das 21h50.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade