TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro espera por aval do Barça para anunciar Keirrison

Autor(a): Lancenet! em 13 de Agosto de 2011 07:22

Está próximo o acerto do atacante Keirrison, ex-Santos e Palmeiras, com o Cruzeiro. A Raposa enviou uma proposta de empréstimo ao Barcelona, dona dos direitos econômicos do jogador, que será respondida até domingo. Depende apenas do aval do clube catalão para que o negócio seja oficializado.

Keirrison deixou a Espanha nesta sexta-feira e a previsão de chegada no Brasil é para este sábado.

O jogador possui um salário de aproximadamente R$ 300 mil com os espanhóis. O Cruzeiro arcaria com parte dos vencimentos, com o restante ficando na responsabilidade do Barça. O Santos, clube no qual Keirrison ficou até o meio deste ano, pagava R$ 150 mil ao jogador.

Para não ser caracterizada como uma transferência internacional ( a janela já foi fechada), o empréstimo do atacante com o Santos seria prorrogado e Keirrison poderia ser repassado ao Cruzeiro.

O jogador seria a solução para a carência de gols da Raposa. No Brasileirão, em 15 jogos, o Cruzeiro marcou apenas 17 vezes.

Keirrison despontou no futebol brasileiro com a camisa do Coritiba, foi negociado com o Palmeiras, onde repetiu as grandes atuações. Rapidamente foi vendido ao Barcelona. No entanto, o atacante não conseguiu se firmar no exterior e sequer foi utilizado pelo técnico Josep Guardiola.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade