TV RÁDIO
Buscar

Cantora rubro-negra não perde oportunidade e goza com o Bahia

Autor(a): Redação Bocão News em 13 de Maio de 2013 21:05

A cantora Ivete Sangalo não poderia ficar de fora da festa que o Vitória – seu clube de coração – promoveu na Arena Fonte Nova. Após o resultado final – 7 a 3 – diante o Bahia, na tarde de domingo (12), dia das mães, a cantora pegou e celular e tratou de postar uma foto montagem em que ela aparece em diversas poses com o uniforme rubro-negro. A imagem divulgada por meio do Instagram segue com um agradecimento: “Presente melhor não ha! Obrigada meu VITÓRIA!!”. 
 

 
Enquanto Ivete comemorava, Manno Góes esbravejava, torcedor fiel do Bahia, o mísico utilizou a conta do twitter para manifestar e cobrou da presidência do clube uma resposta para a humilhação: “E levamos outra surra... Até quando, Marcelinho???”, questionou. Marcelo Guimarães Filho não se posicionou e permanece longe das redes sociais.
 
 

Outro tricolor que resolveu protestar, de forma irônica, foi Ricardo Chaves. O cantor jogou a toalha e con fessou não ter forças para reverter o placar no rpóximo domingo (19), no Barradão. “Mais uma vez parabéns ao Vitória pelo título”. Logo em seguida Chaves fez piadas com o placar da partida. “Depois do jogo de hoje, qualquer protesto da torcida do Bahia só pode ser na avenida 7. #Vergonha # BBMP. Depois do jogo de hoje nós, torcedores do Bahia, só podemos assistir filme em vídeo k7. Depois do jogo de hoje, nós, torcedores do Bahia, vamos ter de fazer carurú fora de época na 7 Portas, pra 7 meninos.”, concluiu.
 

 
Nota originalmente postada às 9h do dia 13

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade