TV RÁDIO
Buscar

Caio Jr. pede a cabeça de Bob e culpa ressaca do BAVI pela derrota

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Abril de 2013 18:31

Depois da goleada histórica sobre o Bahia, na inauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória entrou num jejum de triunfos que já dura dois jogos. No meio da semana, derrota para o Mixto, pela Copa do Brasil, já neste domingo revés diante do Botafogo, pelo Baianão.
 
Para o técnico Caio Jr., a semana se comemoração pela goleada no maior rival atrapalhou a equipe nos dois compromissos. "Temos que encerrar essa página do BAVI. Essa semana foi de muita badalação por causa do resultado do jogo. Nós não temos uma super equipe, temos uma equipe em formação ainda", disse.
 
Apesar de não ter apontado culpados, a consequência caiu no colo do volante Fernando Bob. O treinador afirmou que foi a última partida do jogador sob seu comando.
 
"O Bob a culpa é minha, eu escalei e admito que foi o último jogo dele pelo clube. Vou pedir isso ao presidente. Ele não tem aceitação. Treina muito bem, mas não tem aceitação e não consegue jogar", destacou.
 
O comandante ainda mostrou preocupação com a segunda derrota consecutiva e revelou medo de ser demitido pela diretoria rubro-negra. "Se a direção confiar em mim e me deixar aqui, vou fazer um grande trabalho", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade