TV RÁDIO
Buscar

Bahia emite nota oficial para a torcida

Autor(a): Redação Bocão News em 13 de Abril de 2013 14:41

O Esporte Clube Bahia emitiu nota oficial comentando os manifestos das Embaixadas do clube contra a atual situação . Segundo o texto postado no site oficial do clube, a insatisafação com o goleada sofrida na inauguração na Arena Fonte Nova - 5 a 1 - no clássico BaVi deixou todo o grupo e diretoria insatisfeitos e aceita com naturalidade as críticas que estajm surgindo no momento. Confira na integra:

Em resposta ao manifesto assinado pela Embaixada Tricolor de Serrinha, assinada por Alexandre Tahim, o Esporte Clube Bahia comunica, em primeiro lugar, que não apenas compreende a manifestação de descontentamento dos torcedores com a derrota na inauguração da Arena Fonte Nova, como é solidário à sua tristeza, que também é nossa.

Também nós, do time e da diretoria, ficamos frustrados e insatisfeitos com a derrota, tanto que agimos imediatamente, chamando um técnico experiente, vitorioso, que conhece bem os jogadores e cuja contratação estava dentro das possibilidades do clube.

Levando-se em consideração o peso simbólico que este jogo teve, é natural que a torcida responda de modo apaixonado e duro, sedenta por mudanças que acalentem o seu coração partido. No entanto, é preciso que sejamos racionais e que não nos deixemos levar pelas emoções na hora de decidir.  Este é o papel de um dirigente, seja ele quem for: em meio à crise e ao turbilhão, um líder deve tomar as decisões da maneira mais racional possível - mesmo que sejam determinações impopulares -, correndo o risco de receber pesadas críticas.

A certeza frente à decisão consolidou-se ontem, quinta-feira, 11/04, quando da vitória contra o Maranhão Atlético Clube, pela Copa do Brasil.

Com o resultado de 2x0, o Bahia tornou-se o primeiro time a garantir uma vaga na segunda fase do campeonato. Este foi o início de uma reação, que, temos certeza, irá se consolidar no domingo, no jogo contra o Vitória da Conquista.

Apesar de compreender o sentimento de desgosto e tristeza que motivou este manifesto, o Esporte Clube Bahia entende que as Embaixadas Tricolores são oficiais, o que significa que têm livre canal de comunicação com a agremiação, personificado na figura do Gestor de Planejamento, Wilson Manoel. Toda e qualquer dúvida ou sugestão, portanto, deve ser feita através deste canal, não cabendo às Embaixadas manifestações públicas contrárias ao time ao qual são associadas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade