TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior negar poupar time contra o Botafogo-BA

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Abril de 2013 10:13

O técnico Caio Júnior não confirmou o time que vai à campo contra o Botafogo-BA , neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova.
 
“A equipe (formação) vou dar uma pensada porque tenho que aguardar bem a recuperação de todos. A tendência é o Cardoso porque vinha jogando, é a primeira opção. No caso de Michel vou pensar”, disse o treinador.
 
Sobre o fato de poupar alguns atletas para o jogo contra o Mixto, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, o treinador negou colocar um time diferente do que vem atuando.
 
“Não vou poupar ninguém. Aprendi bastante com essa situação, você tem que valorizar bastante o próximo jogo. Poupar jogador até o torcedor fica ressabiado, temos que tentar ao máximo colocar o melhor em campo, mas é óbvio que eu tenho que ficar atento. Um ou outro jogador que não estiver 100% recuperado posso até utilizá-lo no decorrer do jogo”, comentou.
 
Em relação a postura do time em campo, Caio explicou a conversa que vai ter com os seus comandados.
 
“ Vou cobrar que eles tenham personalidade, respeitem o Botafogo, mas mostrem aos torcedores que não foram ao Ba-Vi um bom futebol. Mas isto não quer dizer que vamos ganhar de goleada. Nada disso, o Botafogo é dirigido por um profissional que respeito muito, que é o Ricardo (Silva). Assisti ao último jogo e eles foram muito injustiçados, tiveram grandes chances. É um time muito rápido, não tem nada a perder, vai ser um jogo de risco e temos que ter muita presença de espírito em campo e espírito de equipe, o que foi a diferença no Ba-Vi”, completou.


Foto: A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade