TV RÁDIO
Buscar

Com semana livre, Vitória segue preparação para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2024 22:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Vitória retomou as atividades nesta quarta-feira, após dois dias de repouso. Agora é foco total no jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, marcado para domingo (17), às 16 horas, contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão.

Por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, realizado domingo passado em Ilhéus, o Rubro-Negro vai a campo com a vantagem de perder por um gol de diferença que ainda assim confirmaria a presença na grande final contra Bahia ou Jequié.

No trabalho de hoje, o comandante Léo Condé advertiu e mobilizou o grupo para inibir um possível clima de festa com a possibilidade de classificação.

“Claro que demos um passo importante, mas não tem nada garantido ainda. Vamos fazer uma boa preparação durante a semana”, ressaltou.

Pela manhã, os goleiros David, do sub-20, Lucas Arcanjo, Muriel, Maycon e Alexandre trabalharam no campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Na parte da tarde, ocorreu inicialmente a ativação na academia, e depois o grupo completo foi para o campo. No gramado, as atividades foram iniciadas com aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Nesta quinta-feira (14) à tarde, os atletas terão mais uma sessão de treinamentos no CT.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade