TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conquista explica saída de treinador

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 13 de Março de 2013 08:43

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, explicou os motivos que fizeram Moacir Júnior deixar o comando técnico da equipe. Segundo o mandatário do clube, problemas familiares impediram a permanência do técnico.
 
“Fomos tomados de surpresa ontem a noite. A principio ele pediu para viajar porque realmente ele vem passando por problemas particulares até de certa gravidade, problemas de enfermidade de seu pai, e ontem a noite ele me ligou lá de Ribeirão Preto (SP), manifestou o interesse em não voltar, não estava com cabeça para seguir na competição principalmente pela importância que será esta segunda fase, então ele preferiu ficar mais perto da família, tanto que seu auxiliar, o Altair Coimbra, vai seguir conosco”, disse à UESB FM.
 
Ederlane aproveita para manifestar toda sua confiança no auxiliar técnico, Altair Coimbra. “O Altair tem uma sintonia boa com os jogadores, todos os respeitam bastante, então não vai ter problema nenhum’, comentou.
 
E agradeceu a Moacir Júnior pelo trabalho desenvolvido no clube. “Seremos muito gratos pelo Moacir, deixou as portas abertas e foi devido o trabalho dele que conquistamos a vaga na Copa do Nordeste, então vamos seguir nossa estrada”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade