TV RÁDIO
Buscar

Kaká tenta se firmar na equipe titular do Real e destaca união

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2012 08:24

Buscando voltar a viver uma boa fase no Real Madrid, o brasileiro Kaká concedeu entrevista ao site oficial da equipe e exaltou a qualidade técnica do plantel merengue, salientando que a união é determinante para alcançar os objetivos traçados para esta temporada como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

"A equipe está muito bem e unida. Isso é que faz a diferença. Não se pode ganhar um campeonato espanhol ou uma Liga dos Campeões apenas com 11 jogadores ou com dois que sejam estrelas. No final, se ganha com 15/18 jogadores. E se vê em campo que o Real Madrid está muito forte. Não somente com um ou dois jogadores, mas, sim, com todo o grupo", analisou o brazuca.

Em sua carreira Kaká viveu momentos de altos e baixos, com um grande histórico de lesões e mesmo não sendo titular absoluto no Real, o atleta não poupa elogios ao técnico José Mourinho, visto que o comandante da equipe merengue não alivia quando tem que cobrar.

"É seguramente um dos melhores treinadores que já tive. Na minha carreira, aprendi alguma coisa com cada treinador que tive. E com Mourinho tirei muita coisa", disse Kaká.

Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid enfrenta o CSKA Moscou, em Madrid, partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e ao que tudo indica o brasileiro entrará em campo na equipe titular.

As informações são do Portal GloboEsporte.com

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade