TV RÁDIO
Buscar

Na Inglaterra, clube faz um minuto de silêncio para atleta que não mor

Autor(a): Da Redação em 13 de Fevereiro de 2010 08:47

O Bishop Auckland, um dos clubes mais tradicionais do futebol amador da Inglaterra, fundado em 1886, passou por uma situação constrangedora em uma partida contra o Newcastle Benfield. O clube respeitou um minuto de silêncio em uma homenagem ao ex-jogador Tommy Farrer diante de mais de 2.000 torcedores.
 
O sistema de som do estádio anunciou a morte do antigo ídolo, que atuou pelo clube entre 1945 e 1953. No dia seguinte, o jornal local também dedicava uma página ao atleta. Mas Tommy Farrer está vivo e muito bem de saúde!
 
A notícia da “morte” de Tommy Farrer chegou ao clube pouco antes da partida contra o Newcastle Benfield. O presidente do Bishop, Terry Jackson, ordenou, então, que se fosse respeitado um minuto de silêncio ao ex-jogador, que chegou a disputar as Olimpíadas de 1956 pela Inglaterra.
 
O dirigente só percebeu o erro no dia seguinte quando conseguiu o telefone da família de Tommy Farrer e ligou para dar os pêsames. Foi quando descobriu que o ex-jogador estava vivo e muito bem de saúde.
 
Tommy Farrer, de 86 anos, vive com a esposa a cerca de 500 quilômetros da sede do Bishop, na cidade de Maidstone, Kent. Eles se mudaram para o local em 1970 e havia perdido o contato com o antigo clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade