TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória nega acerto com lateral-direito Maguinho: "Não vem mais"

Autor(a): Alex Torres/BNews em 13 de Janeiro de 2024 10:30
Foto: Divulgação

Um dos jogadores que interessavam para o Vitória nesta janela de transferência, o lateral-direito Maguinho não vai vestir a camisa do Leão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Fábio Mota.

Em conversa com o BNews, o mandatário rubro-negro cravou que o defensor de 32 anos não vem mais para o clube. As partes tinham negociações avançadas, mas não chegaram a um acordo e a negociação, que antes parecia encaminhada, terminou não se concretizando.

Além do Leão da Barra, outros times como Atlético-GO e Cuiabá chegaram a demonstrar interesse pelo atleta, que teve a rescisão com o Goiás anunciada nesta sexta-feira (12). O destino do jogador deve ser o Atlético-GO.

Na atual temporada, Maguinho disputou um total de 50 jogos com a camisa do Esmeraldino e marcou cinco gols. O lateral-direito está no Alviverde goiano desde a temporada 2022.

Ele também acumula passagens por Tupi, Vila Nova-GO, América-RN, Capivariano e também no futebol japonês, onde defendeu o Kawasaki Frontale e o Yokohama FC.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade