TV RÁDIO
Buscar

Atacante que matou ciclista deve depor nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Bocão News em 12 de Dezembro de 2012 13:47


Nesta quarta-feira (12), o atacante do Cruzeiro (MG) Anselmo Ramon, que atropelou dois ciclistas na BA-099 (Estrada do Coco) deve prestar depoimento, na 18ª delegacia em Camaçari. A previsão é do delegado titular da unidade, João Uzzum. Segundo representante do jogador, ele estava no fim de viagem entre Belo Horizonte e Dias D’Ávila quando cochilou ao volante. O ciclista que morreu no acidente foi identificado por familiares como Cícero Macedo, 43 anos, e teve o corpo sepultado em Pojuca na manhã de terça-feira (11).





Segundo o delegado, Anselmo estava sem a carteira de motorista no momento do acidente. "Na ocorrência da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) está que o jogador não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já estamos em contato com os órgãos de trânsito no sentido de saber se ele tem esse documentou ou se apenas não estava com ele. Foi lavrada uma infração de natureza administrativa por não apresentar o documento, ele foi multado", disse o delegado em entrevista ao *Correio.


O acidente:

O atacante baiano do Cruzeiro, Anselmo Ramon, de 24 anos, revelado nas divisões de base do Bahia, se envolveu em um grave acidente na manhã de sábado (08), na BA-093, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o jogador perdeu o controle do veículo e percorreu cerca de 20 metros por uma mata. No trajeto, atingiu dois ciclistas que estavam parados em uma sombra de árvore. Um deles morreu na hora e outro foi encaminhado para o hospital.
 

Anselmo Ramon, com escoriações, foi levado ao Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias (BA). Devido aos ferimentos, não foi possível fazer o teste do bafômetro. A suspeita da PM é de que o jogador tenha dormido ao volante.

O atacante dirigia um veículo Chrysler, com placa de Belo Horizonte. Anselmo Ramon, de 24 anos, nasceu em Camaçari (BA) e está de férias desde domingo, quando o Cruzeiro perdeu do Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fontes ligadas ao Bocão News afirmam que o jogador passou a noite bebendo em uma casa alugada em Jauá, litoral de Camaçari. Na festa estavam o jogador Eduardo e o ex-jogador Marcelo Ramos.

O Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente do jogador. O atacante está no clube desde janeiro de 2007, sendo incorporado para ser utilizado na equipe profissional em maio de 2011.  Ainda segundo a polícia, às 12h40, que o corpo do ciclista morto ainda estava no local do acidente, bem como o veículo envolvido no atropelamento, aguardando perícia da polícia técnica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade