TV RÁDIO
Buscar

Geninho fala sobre o comportamento dos atletas diante do CRB: "Não podemos colocar nenhum reparo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2019 22:31
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Na noite desta terça-feira (12), o Vitória entrou em campo para enfrentar o CRB no Barradão. Em partida movimentada e com muitas chances criadas, o Vitória empatou com os alagoanos pelo placar de 2 a 2.

Em entrevista coletiva, o técnico Geninho falou sobre o rendimento do time em campo e elogiou a partida feira pelo Rubro-Negro.

"Em relação ao comportamento dos jogadores, eu acho que não podemos colocar nenhum reparo em relação à entrega, em relação à luta e dedicação a querer chegar. Eles tomaram uma atitude, acho que foi uma coisa muito pequena, porque foi resolvida muito rápido, mas isso não influenciou em nada em relação ao que eles queriam fazer em campo", disse. 

"Nós tivemos quase 70% de posse de bola, 22 chances contra cinco do adversário. Os números foram muito altos. Mas no primeiro tempo nós fizemos isso de maneira muito atabalhoada. Não fizemos as coisas de maneira mais organizada e deixamos o adversário jogar", afirmou.

Questionado sobre a entrada de Eron, o treinador rasgou elogios ao atacante do Vitória.

"A entrada do Eron realmente foi muito boa. Ele começou a segurar um pouco mais a bola lá na frente, a bola parava no pé dele, ele tentava se aproximar do Carleto, tentava entrar para jogar com o Anselmo, ou com o homem de meio que vinha, acabou sofrendo a falta que acabou resultando no gol"

O próximo desafio do Vitória é nesta sexta-feira (15), às 17h, contra o time do América-MG, que vive boa fase e briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade