TV RÁDIO
Buscar

Ney não gosta de erros do time, mas fica satisfeito com resultado

Autor(a): Leonardo Santana em 12 de Outubro de 2013 21:08

O treinador do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva logo após o triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite deste sábado (12), no Barradão. O comandante reconheceu que a equipe cometeu alguns erros no duelo, mas ficou satisfeito com os três pontos.

“A gente conseguiu o objetivo que era fazer os três pontos.  O Campeonato Brasileiro no final de temporada tem essa particularidade, todas as equipes entram em campo pra definirem situações. Nossa equipe hoje, inexplicavelmente começou a partida muito bem, bem postada dentro de campo, mas depois que fizemos o gol a equipe caiu, começou a ter muitos erros. Erramos muito nos gols perdidos, na saída de bola, na defesa, inclusive o gol do Coritiba já tinha sido desenhado antes, numa sequência de bolas erradas que tivemos na defesa”, disse.

Questionado sobre a presença da torcida no Manoel Barradas, o técnico aproveitou para convocar os rubro negros para o próximo duelo do Leão. “Em relação ao torcedor a gente sabe que em alguns momentos essa média pode ser maior com nosso torcedor em campo. Na hora que o torcedor começar a acreditar mais na equipe eles começarão a vir a campo. Já temos dez rodadas no segundo turno, este foi o quarto jogo em casa e quero chamar o torcedor para o jogo de quinta-feira. Porque se vencermos na quinta vamos trabalhar próximo do G4, brigando pelas quatro primeiras posições”, comentou Ney.

O comandante ainda ressaltou que o time entrou um pouco abalado em campo por conta da derrota para o Bahia no meio da semana e, por isso, cometeu alguns erros bobos. “É uma questão emocional, a gente vem de uma derrota no clássico, depois de uma derrota no clássico sempre temos questionamentos, a equipe pode ter ficado um pouco ansiosa. Não entendemos porque a equipe começou bem, mas caiu durante o jogo”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade