TV RÁDIO
Buscar

Ypiranga pode ganhar a vaga da Jacuipense na elite baiana

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 12 de Outubro de 2012 13:40

Em entrevista à equipe da Super Rádio Cristal AM, o presidente do Conselho Deliberativo do Ypiranga, Valdemar Filho, comentou sobre o processo movido pelo clube contra o Jacuipense, que escalou de maneira duvidosa o atacante Nadson.
 
Após o TJD-BA arquivar o processo 161, o clube conseguiu um mandado de garantia, desarquivando o processo, que será julgado pelo STJD, no Rio de Janeiro. “O que muda é o desarquivamento do processo porque aqui estava arquivado. Foi totalmente desrespeitado o Ypiranga e entramos com um mandato de garantia. Uma das coisas mais erradas que vi foi o juiz dar seu voto antes do julgamento. O processo vai para o STJD e será julgado com imparcialidade”, disse.
 
O presidente do Conselho evita comentar se houve algum tipo de beneficio ao Jacuipense. “Se houve proteção, favorecimento, o próprio tempo dará essa resposta”, comentou.
 
Além disso, Valdemar Filho criticou os antigos auditores do TJD que participaram do primeiro julgamento. “Eu acho inadmissível! Como é que os auditores não sabiam o que é o BID, qual o procedimento do BID, quais os pré-requisitos para um atleta estar em campo, um tramite para uma transferência internacional. Fiquei horrorizado quando vi os jurados questionando o que era o BID”, concluiu.
 
Como o processo será julgado pelo STJD o acesso do Jacuipense para a primeira divisão fica sob-judice. O time acabou sendo vice-campeão da segunda divisão, porém caso o Ypiranga ganhe a causa, o time de Riachão do Jacuípe perde a vaga e o “Mais Querido” ganha a oportunidade de voltar a disputar a primeira divisão baiana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade