TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o Sport e mantém invencibilidade no 2º turno

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 12 de Setembro de 2012 22:23

Apesar do Bahia não ter jogado como na goleada de 4 a 0 em cima do Vasco no último domingo (09) o tricolor conseguiu um empate em 1 a 1 com o Sport fora de casa, que mantém a invencibilidade da equipe no 2º turno do campeonato Brasileiro da série B, com três vitórias e dois empatese completa seis jogos seguidos sem perder. Com 28 pontos o esquadrão ocupa a 15ª posição e está com cinco pontos de diferença para a zona de rebaixamento. O Bahia, no entanto pode cair uma colocação, caso vença o Flamengo nesta quarta-feira (12)
 
O Bahia não teve tempo de impor o futebol da goleada de 4 a 0 em cima do Vasco no último domingo (09). Logo aos quatro minutos o meia Hugo recbeu cruzamento e, de cabeça abriu o placar para o Sport. Por pouco o prejuízo tricolor não se tornava maior. No lance seguinte Cicinho cruzou para Rithely, mas Marcelo Lomba com uma bela defesa evitou o gol. Aos oito minutos o esquadrão teve a chance de empatar. Após cobrança de falta de Neto, o goleiro Saulo falhou, mas a zaga tirou o perigo. O Bahia não era sombra do time que goleou o Vasco e venceu o Santos de virada e não conseguiu se encontrar em campo.
 
O Sport apertava a marcação na saída de bola do Bahia, o que complicava ainda mais para a zaga tricolor. Aos 27 minutos o time pernambucano quase ampliou a vantagem. Em rápido contra-ataque, Rithely recebeu  cruzamento, mas sozinho jogou a bola para fora. No lance seguinte mais uma vez a equipe da casa teve boa chance de gol. Moacir dá um corte em Jussandro, ajeita o corpo para chutar, mas o lateral do esquadrão se recupera e consegue desviar a bola.
 
Os donos da casa continuavam pressionando o Bahia e até conseguiram marcar o 2º gol, mas foi anulado. Autor do gol do jogo, Hugo recebeu a bola na entrada da área, derrubou Danny Morais e o árbitro marcou falta no zagueiro tricolor. Aos 45 o esquadrão conseguiu dar um susto no Sport. Fabinho chutou da intermediária, mas o goleiro Saulo mandou a bola para escanteio.
 
No início do segundo tempo o Bahia até tentou ir para cima do Sport, mas quem chegou primeiro com perigo foi o leão da Ilha. Titi falhou na saída de bola aos nove minutos e Hugo, de fora da área mandou próximo ao gol defendido por Marcelo Lomba. Aos 12 minutos, enfim o tricolor teve uma boa chance de gol. Elias tocou boa bola para Souza, a bola sobrou para JOnes Carioca, mas o goleiro se antecipou e evitou o empate.
 
Aos 27 minutos quase o Bahia empatou o jogo. Elias chutou forte de fora da área e a bola explodiu na trave. O Sport não conseguia mais se impor e abriu espaço para os ataques do tricolor que, aos 37 minutos conseguiu chegar a igualdade no placar. Elias tocou para Hélder jogar a bola para o fundo da rede.
 
Na próxima rodada o Bahia recebe o Figueirense em Pituaçu no domingo (16), às 16 horas.


Sport 1 x 1 Bahia - 24ª rodada do campeonato Brasileiro da série A
 
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife
Data: 11 de setembro de 2012
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Carlos A. Nogueira Júnior (SP)
Público: 19.089
Cartões amarelos: Edcarlos, Ivo e Renê (Sport); Neto, Danny Morais, Titi, Jussandro, Fabinho, Elias e Souza (Bahia)
Gol: Hugo, do Sport (4min/1º) e Hélder, do Bahia (37min/2º)
 
Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithelly (Naldinho), Moacir e Hugo (Felipe Menezes); Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones (Kleberson), Hélder e Zé Roberto (Elias); Jones Carioca (Mancini) e Souza. Técnico: Jorginho

Foto banner: Antônio Carneiro

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade