TV RÁDIO
Buscar

Uelliton e Victor Ramos caem na farra após jogo com Ipatinga

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Setembro de 2012 16:20

Bastou o Vitória desembarcar em Salvador para alguns jogadores caírem na farra. Assim que a delegação chegou na capital baiana os atletas foram liberados, porém o volante Uelliton se juntou a Victor Ramos, que não viajuo para Ipatinga por estar suspenso e seguiram para Serrinha onde acontecia o último dia da vaquejada.
 
Os jogadores posaram para fotos com fãs e torcedores na festa realizada em Serrinha (BA). Algumas pessoas relataram que a dupla permaneceu no evento durante a madrugada, retornando em seguida para Salvador, porém o Vitória se reapresentou na segunda de manhã visando o jogo contra o Boa Esporte.
 
Durante o treinamento o jogador acabou sentindo um desconforto muscular e de última hora acabou sendo vetado pelo treinador, que afirmou que optou em poupá-lo para não perder o jogador por mais tempo.
 
Uelliton se chateou com a postura do treinador pois dizia estar bem e tinha condições de atuar, porém Carpegiani optou em não escalar o
jogador.
 
O zagueiro Victor Ramos já havia sido fotografado no sábado (8) no Sauipe Folia, quando curtiu o evento no Litoral Norte, porém decidiu emendar a folga, esticando a ida até Serrinha.

 

Fotos: Torcida Coração de Leão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade