TV RÁDIO
Buscar

Victor Ramos admite dificuldades contra o Boa e já foca no Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Setembro de 2012 17:45

Jogando abaixo do esperado no duelo contra o Boa Esporte o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, admite que o time não esteve no seu melhor nível técnico, mas agora volta sua atenções para o jogo contra o Guarani.
 
“Sabemos que não jogamos bem, mas agora é pensar somente no Guarani, até porque estamos com uma boa vantagem do Criciúma e queremos ampliar isso. O Guarani tem um time arrumado e que vai nos dar trabalho, mas provamos, dentro e fora de casa, que podemos vencer qualquer adversário na competição”, disse.
 
O zagueiro afirma que o time precisa conter qualquer tipo de ansiedade no restante da competição. “Primeiro, temos que confirmar o acesso, para depois pensarmos no título. Não adianta ficarmos ansiosos. Um passo de cada vez. Temos vantagem sobre os outros concorrentes e isso é bom neste momento do campeonato. Mas não tem como negar que nosso objetivo, além do acesso, é o título, e vamos buscar isso”, concluiu.
 
Victor Ramos retornou ao time depois de cumprir suspensão automática no jogo contra o Ipatinga e será mantido como titular ao lado de Gabriel na partida contra o Guarani.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade