TV RÁDIO
Buscar

Para manter sequência invicta, Bahia enfrenta o Sport na Ilha

Autor(a): Yuri Barreto em 12 de Setembro de 2012 09:10

Há cinco jogos sem derrota, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (12), pela 24ª rodada da Série A. Embalado, o tricolor enfrenta o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro.
 
Para tentar manter a sequência invicta, o técnico Jorginho não poderá repetir a escalação do time que goleou o Vasco, no último domingo. Suspenso, o volante Fahel é um dos desfalques.
 
Fabinho, Kleberson e Victor Lemos brigam pela vaga. Porém, o primeiro treinou entre os titulares na terça-feira (11) e deve ser confirmado pelo comandante.
 
Quem também pode desfalcar a equipe é o meia-atacante Zé Roberto. O jogador se queixou de dores musculares e corre o risco de ser vetado pelo Departamento Médico. Mancini, Caio César e Lulinha aparecem como opções para substituí-lo.
 
Já no Sport, o único desfalque é o goleiro Magrão. Lesionado, ele será mais uma vez substituído por Saulo.
 
O restante da equipe será o mesmo que derrotou o Cruzeiro na última rodada. Satisfeito com a atuação dos atletas, o técnico Waldemar Lemos optou por não mudar a escalação.
 
Com chances de deixar a zona de rebaixamento nesta quarta, o leão da ilha conta com o apoio da torcida. O rubro-negro pernambucano é o 17º colocado com 22 pontos, a três do Coritiba, primeiro fora da zona com 25.
 

Sport x Bahia
 
Série A do Brasileirão - 24ª rodada
 
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
 
Data: 12 de setembro de 2012.
 
Horário: 20h30
 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp.FIFA/SP)
 
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (Asp.FIFA/PE) e Carlos Nogueira Junior (CBF/SP).
 

Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Rithely e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
 
Bahia: Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Mancini (Caio); Jones e Souza. Técnico: Jorginho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade