TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira anuncia três reforços

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Setembro de 2009 20:37

O elenco do Bahia de Feira se reapresentou na última quinta-feira (10) e já iniciou os preparativos para disputar a Taça Governador do Estado, que começa no fim do mês. Entre os atletas, três novidades.

Os novos reforços do 'Tremendão' são o goleiro Alan e os atacantes Miller e Júlio Cesar. O arqueiro tem 23 anos e já passou por Vitória, Náutico/PE, Vitória da Conquista e Uniclinic/CE. 'que a disputa pela posição vai ser boa porque o Jair é o melhor goleiro atualmente. Mas estou pronto para encarar o desafio e lutar pelo meu espaço no time', disse.

Júlio Cesar é oriundo da base do Figueirense e tem 21 anos. Disputou o campeonato paulista do ano passado pelo São Bento. Apesar de ter sido indicado pelo técnic, é a primeira vez que ele vai trabalhar com Nazareno Silva. 'Conhecia ele apenas de nome'.

Miller, de 23 anos, terá a chance de retomar seu futebol após longo período de inatividade por conta de uma lesão. Além do Vitória, ele atuou no Vitória da Conquista, Juventus/SP, CKS da Polônia e Mirassol/SP. 'Tive a oportunidade de vir para cá depois de algumas conversas do meu empresário com os dirigentes e espero me dar bem', disse.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade