TV RÁDIO
Buscar

Após mais um tropeço, Bahia recorre à matemática

Autor(a): Galáticos Online em 12 de Agosto de 2012 10:09

Doze pontos ganhos em 16 partidas, aproveitamento de 27% dos pontos, saldo negativo de 10 gols e pior ataque do Brasileirão, com apenas 12 gols marcados. O balanço da campanha do Bahia no Brasileirão preocupa a ponto de fazer os tricolores recorrerem à calculadora para saber o que será necessário para o Bahia escapar do rebaixamento.
 
Faltando três rodadas para o fechamento do primeiro turno, o Esquadrão corre o risco de fazer uma campanha ainda pior que a de igual período no ano passado, quando fechou os 19 primeiros jogos do brasileiro com 19 pontos ganhos. Para alcançar esta meta, seria necessário vencer pelo menos duas das três próximas partidas, que serão disputadas, pela ordem, contra Ponte Preta e Náutico, fora de casa, e Atlético-GO, no Pituaçu.
 
Todos são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Mesmo que alcance ou até mesmo supere a campanha do primeiro turno do ano passado, o Tricolor terá de fazer bem mais no returno se quiser escapar da degola. Em 2011, o Bahia fez 27 pontos no returno, chegando aos 46 no total que lhe asseguraram não só o fim do sufoco como a última vaga para a Sul-Americana.
 
O Tricolor também vai mal na competição continental: perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o São Paulo em casa e só segue adiante na competição se vencer por três de diferença no Morumbi, no próximo dia 21. 
 
A esperança, tanto no Nacional quanto na Sul-Americana, está na volta do atacante Souza, prestes a completar o quarto jogo de suspensão, e na estreia de Claudio Pitbull. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade