TV RÁDIO
Buscar

Treino tático na manhã desta sexta-feira (12) no Fazendão

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Agosto de 2011 12:15

Na manhã desta sexta-feira (12) o elenco do Bahia participou do penúltimo treinamento antes do confronto contra o Internacional no CT do clube.

O treinador René Simões optou por iniciar as atividades realizando um treino tático para testar o provável elenco titular que entrará em campo contra a equipe colorada, mas alguns setores ainda seguem com dúvida para o comandante como o meio campo.

O goleiro Marcelo Lomba que foi liberado pelo Departamento Médico do clube para participar de um treinamento leve e também é dúvida para Simões. Caso o arqueiro seja vetado pelo DM, o treinador irá optar pelo jovem Tiago.

Durante a atividade o lateral-esquerdo Ávine sentiu dores na coxa e realizará um exame de imagem na tarde desta sexta-feira (12) para saber se há alguma lesão.

Para finalizar o treinamento, Simões aplicou um trabalho de bolas cruzadas na área, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo.

A reapresentação do elenco do "Esquadrão de Aço" será às 22h pra que a concentração para o duelo de domingo seja iniciada e neste sábado (13) haverá a última atividade no Fazendão antes do jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade