TV RÁDIO
Buscar

Santos oficializa contratação de meia que disputou a Copa do Mundo pela seleção da Costa Rica

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2018 11:10

Depois do técnico Jair Ventura testar Vecchio, Diogo Vitor, Vitor Bueno, Jean Mota, Léo Cittadini e Rodrygo como meia armador, o Santos finalmente apresentou um reforço para a posição. A Diretoria do alvinegro praiano apresentou oficialmente, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meio-campista Bryan Ruiz, de 32 anos, que disputou a última Copa do Mundo pela Costa Rica.

Com contrato até o final do ano de 2020, Bryan chega ao time paulista após acumular o expressivo número de 89 passes certos nas três partidas em que atuou no Mundial da Rússia. Esse número é um alento para os santistas que no primeiro semestre careceram de qualidade de passe no meio de campo.

“No meio-campo, o Santos precisa de um jogador que acelere a partida, tenho experiência nisso. Tentarei jogar perto dos atacantes também, que são rápidos e têm qualidade”, afirmou o costa-riquenho ao ser apresentado.

Após ter sido apresentado, Bryan agora se dirige à Costa Rica, onde aproveitará um curto período de férias com a família. Desta forma, a presença dele no retorno do Santos aos gramados, pós-Copa, está descartado. O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, para enfrentar o Palmeiras, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação / Santos


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade